ÚLTIMAS SOBRE A GREVE
Na quinta-feira e sexta-feira tivemos batalhas duras com a secretaria de educação e nossas próprias posições diante do que foi oferecido pelo governo.
Chegamos ao ‘fundo do poço’, este ano, de estarmos discutindo com o Governo em relação à possibilidade de o nosso salário se equiparar ao mínimo (R$465,00).
O Governo Ana Julha, que vergonha, não tem possibilidade de equiparar o nosso salário ao mínimo nacional.
Diante desse caos decidimos – a categoria - continuar nossa greve e convencer, a cada dia, outros colegas e estudantes a fazerem parte desse movimento nas nossas próprias comunidades. Por isso, na terça-feira, no Honorato, seremos porta-voz dessa posição para ouvir o lado da comunidade e chegarmos a um consenso.
Como é uma reunião de fundamental importância toda comunidade deverá fazer-se presente: direção, vice-direção, pais de estudantes, estudantes, o próprio Gestor, concursados, contratados, destratados, comissão eleitoral para direção, comissão eleitora para o grêmio estudantil, em fim, os rumos da greve dependerão da exposição, discussão e análise de todos os seguimentos da comunidade.
A seguir o áudio-visual dos momentos da greve que compreendem quinta-feira e sexta-feira desta semana. Assistam e ouçam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário