BIODIVERSIDADE AMAZÔNICA: Que ideias as pessoas - particularmente os estudantes paraenses do ensino médio - têm apresentado sobre a Biodiversidade Amazônica quando assistem diversos programas na Televisão Aberta (BAND, SBT, GLOBO, RECORD)? A "revista Artifícios - revista do diferente" da Universidade Federal do Pará e do Instituto de Ciências da Educação publicou os resultados de uma investigação que aponta as contribuição da mídia de televisão aberta sobre as concepções relativas a BIODIVERSIDADE AMAZÔNICA presente nas ideias dos estudantes do ensino médio.
Esta investigação é de minha autoria e apresenta o título:
A MÍDIA TELEVISIVA FAVORECENDO A APRENDIZAGEM DE CONCEPÇÕES SOBRE BIODIVERSIDADE AMAZÔNICA: IMPLICAÇÕES PARA O CONTEXTO DA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS/BIOLOGIA Valdir Fonseca Barros Revista do Difere - ISSN 2179 6505, v. 2, n. 3, ago/2012 http://www.artificios.ufpa.br/ Acesso ao artigo: http://www.artificios.ufpa.br/Artigos/a%20Valdir%20Barros.pdf |
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
BIODIVERSIDADE AMAZÔNICA: PESQUISA APONTA CONTRIBUIÇÕES DA MÍDIA TELEVISIVA ESTRUTURANDO IDEIAS SOBRE A BIODIVERSIDADE AMAZÔNICA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário