No entanto, é triste ainda ter que declarar neste ambiente comunicacional que a lotação para a coordenação deste espaço de aprendizagem tão importante não está viabilizada.
Na segunda-feira passada estive com o gestor Mauro Braga na SEDUC (CODES) para tratarmos desta lotação e obtive a informação de que o sistema estava fora do ar (sistema ERGON). Confirmamos que a lotação seria efetivada quando o sistema estiver em pleno desempenho (talvez lá pela quinta-feira).
Além dessa informação conversamos sobre os vários erros de lotação na matrícula de alguns docentes que estão insatisfeitos com o sistema ERGON, da SEDUC que não funciona no Mosqueiro (pólo 19). O que provoca, obviamente, severas alterações no contracheque e conseqüentemente na parte financeira dos/as professores/as.
Tenho esperança que seja encontrada uma solução para efetivarmos as ações no laboratório de Ciências da Escola, visto que ainda temos outros problemas para resolvermos como a falta de bancada para os experimentos, a falta de armários para a maioria do material experimental e as reuniões com os/as professores/as de Ciências para, entre outros, equacionarmos o espaço do laboratório em relação ao número de estudantes em processo de experimento.
Um abraço a todos/as.
Valdir Barros।
E por enquanto fiquem com um vídeo das imagens do laboratório:
Nenhum comentário:
Postar um comentário